quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dentro do Templo profano. capítulo 1


Ao adentrar na loja que se assemelhava há um templo trevoso, o pregador ouviu uma voz rouca e grave que vinha dos fundos. A voz dizia: "Mas é isso, a vida é boa, tudo o quanto estamos vendo e fazendo, já está em conta corrente, deixe que cada um faça sua parte...."

----Saia dai satanás,----gritou o Pregador imediatamente com sua voz melodiosa fazendo até ecos no lugar. Atrás de uma cortina pouco transparente e cinza encontrava-se um homem velho de traje cerimonial falando para uma dezena de seguidores.

----Por que diz essas coisas através desse pobre cavalo que não consegue acordar,----continuou o pregador---- acaso se esqueceu que é seu semelhante? O deus que você acredita não é deus é criatura, suas atitudes e palavras mostram quem realmente diz através de você. Adoram símbolos demoníacos que vejo em suas paredes, tetos e vestimentas e nem ao menos conhecem o verdadeiro significado....

----Silêncio intruso.----diz o homem bravo dirigindo-se ao encontro do pregador. Junto dele vem seus seguidores.

----Como conseguiu entrar aqui?

----Simplesmente a porta estava aberta,----responde calmamente o pregador----eu estava passando pela calçada e a porta se abriu logo percebi que deveria entrar, agora sei porque estou aqui.

----Você não deveria estar aqui, isto é invasão.----Diz o homem bravo franzindo a testa.

Todos seguidores que se encontram na loja são jovens, observam atentamente os olhos do pregador que parecem erradiar um brilho amarelo. As palavras colocam duvidas em seus pensamentos.

----Vou Orar para que saiam dessa corrente maligna ainda hoje.----Diz o pregador----Não devemos torcer para que cada um faça a sua parte, porque a parte que ele se refere é a de aceitar o governo único, a de seguir inconscientemente nessa caminhada de manipulação, essas palavras de satanás que fala através desse cavalo mostra o que é ser manipulado e não se mover! Saiam dai não entrem nas entranhas dessa sociedade secreta que na verdade é uma só. Maçonaria é satanismo comprovado!!!! Investiguem saiam do automático.

Ouvindo isso o líder da loja negra, procurou argumentar:

----A maçonaria é uma sociedade filantrópica e ensina segredos ocultos para o auto melhoramento....

----Claro que não,----interrompe o pregador---- as ideias que as (sociedade secreta) divulgam é certamente afrontando a harmonia do Único e Verdadeiro Deus, só serve pra te manter na infância espiritual, só serve para fazer você ficar mais aberto aos ataques espirituais e ateques subliminares, essa coisa oculta que a maçonaria ensina é condenada por Deus na Bíblia "João 3:20-21" " 20 Quem pratica o mal detesta a luz e não se aproxima dela, para que suas obras não sejam reprovadas. 21 Quem pratica a verdade se aproxima da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestadas, porque são feitas em Deus". Também em "João 19:20" " O Cristo disse: Tenho falado abertamente ao mundo; sempre ensinei nas sinagogas e no templo, onde todos os judeus se reúnem, e nada disse em segredo". ( Então. Se é coisa boa porque precisa ser secreto? ).

----Divulgando ocultismo só contribuem para a desarmonia, as ideias que devem ser seguidas e divulgada é simples e foi resumida por Jesus Cristo, o Deus Salvador.----Abrindo a Bíblia o pregador começou a ler:----"Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mateus. 22:37-39).

----Cada um precisa seguir humilde e tranquilo debaixo das asas de Deus Jeová. Comecem A Dar Glória A Deus em Nome de Jesus perante os homens e o mundo espiritual. Saia dai você que acha que ocultismo é coisa boa, saiam dai não devem entrar ai.

----Já Chega!----Diz o Homem Bravo com a voz imperfeita----A falsidade intelectual que empregou em seu discurso apenas para afirmar-se irrefutável demonstra não estar receptivo a qualquer antítese, portanto impossível dialogar. Saia daqui imediatamente.

----Já vou sair, mas antes, Saiba que não sou intelectual nem quero que você pense isso, sou um pregador da palavra de Deus.

Ao sair da loja, quatro jovens iniciantes no ocultismo o seguiram.

....Continua....