terça-feira, 15 de novembro de 2011

Editoras gospel compradas por satanistas HarperCollins

Leia com atenção todas estas informações e as divulgue com prudência e temor. Infelizmente, o mundo está sendo preparado para o anticristo e a Bíblia Sagrada está sendo modificada pelo demônio político atual.


A Sociedade Bíblica do Brasil (SSB), junto com os satanistas "maçons." Da Sociedade Bíblia Unidas (SBU) estariam elaborando Bíblias com OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES de palavras em comparação ao texto recebido (Textus Receptus). Estas versões chegam para o mercado evangélico com mais de 1.800 palavras de sentido modificado e 438 omitidas do texto.

Editora Vida e Editora Thomas Nelson governadas pelo satanismo da HarperCollins.
A HarperCollins, editora estadunidense responsável pela publicação da Bíblia Satânica (associada a News Corp – a maior produtora mundial de pornografia e homossexualismo _ O Livro do Lesbianismo e da Sexualidade ), comprou a Editora Thomas Nelson (que publica muitas edições da Bíblia e muitos livros evangélicos). A HarperCollins já era dona da conhecida Editora Zondervan (Editora Vida) desde o ano de 1988.

A HarperCollins publica e vende, através de diferentes selos, é uma empresa capitalista e só visa lucros, ela pública livros sobre satanismo, tarô, misticismo e nova era. Entre os mais conhecidos estão a Bíblia Satânica, escrita por Anton Lavey e os livros de bruxaria pela satanista que assina como Starhawk.

O negócio não teve valores divulgados. Harper Collins, adquiriu uma empresa que tem em catálogo produtos “cristão” que estão entre os mais vendidos do mundo e oferece conteúdo em variadas plataformas, incluindo e-books, áudio, vídeo e aplicações digitais. O “império das trevas” publicando e editando produto cristão. Tomem muito cuidado para não se pegarem adorando um ídolo gospel.


domingo, 13 de novembro de 2011

Influência e traição. Movimentos libertários e revoluções

A traição do Companheiro 2ºgrau maçonaria.
"O grau de Companheiro, na tradição satânica, é o chamado grau da traição. Foram três "companheiros" que assassinaram o mestre Hiram, o arquiteto do Templo de Salomão". Por isso que todos os movimentos libertários mencionados pelos defensores da maçonaria termina com traição, traição ou assassinato. Tiradentes traído por maçons, Simon Bolívar traído, Francisco de Miranda forçado pelos fariseus a abandonar as causas independentistas da Grã Colômbia. Juan Manuel Sucre perdeu a mão quase morreu, traído. E por de traz de todas essas traições estão os fundadores do modelo encarnado do capitalismo agiota, especulador, industrial, corrupto, financeiro, determinado a aniquilar a propriedade nacional, a submeter os povos e, a criar sindicatos; e que ao mesmo tempo, combatem o capitalismo em nome da socialização total. Pelos dois lados, os fariseus alcançam o mesmo fim.

Foi isso que aconteceu na Rússia, na revolução bolchevista, tomaram tudo e não indemnizaram ninguém. A prova é que por de traz de Trotski (Davidovitch Bronstein), está Jacob Schriff, banqueiro judeu. Trostky esteve dos dois lados, foi exilado nos EUA do então presidente Theodore Roosevelt Jr membro da loja maçônica de NY, e foi bolchevistas financiado pela família Rotchild ( antigos Bauer ), Rotschild em alemão significa "escudo vermelho" clara alusão ao exercito vermelho.

Depois de deixar o bolso das famílias Illuminati cheio de ouro, Trotsky foi traido e assassinado pela sociedade secreta. Já a família Rotschild possui hoje bancos em Frankfurt, Paris, Nápole, Londres e Viena. Por isso que são massa de manobra nas mãos de fariseus.


Na Revolução Francesa os judeus impuseram suas ideias de capital industrial, o livre comércio dos maçons está ligado a "revoluções judaicas" A revolução de 1848 que alavancou à melhoria autocrata dos judeus fazendo escorrer em cascata até Berlim e Viena. Maçons incitaram a plena soberania ecônomica dos judeus da Áustria e Alemanha; alguns até foram eleitos deputados. Essas revoluções resultaram em benefícios para eles até na Rússia e nos Estados do Papa. Todas essas coisas, essas guerras, foram feitas pela sociedade secreta dos fariseus. A maçonaria não lutou contra a autocracia, pelo contrario ela luta por aristocracia soberana de castas, são autocratas elitistas que estão prestes a ascender no topo da pirâmide um sistema de autocracia, o sistema da nova ordem mundial. A maçonaria é muito perigosa pois se trata de demônios agindo através de formas físicas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Liberdade Duradoura no nordeste da África. ritual e morte nas mãos do império



O Império expande a liberdade duradoura até o chamado "Chifre da Africa" (Operation Enduring Freedom - Horn of África, OEF-HOA). Chifre da África é o Nordeste africano, uma área de aproximadamente 2 milhões de Km² uma população de cerca de 90,2 milhões de pessoas (Etiópia: 75 mi, Somália: 10 mi, Eritreia: 4,5 mi, e Djibouti: 0,7 mi). Chamado de chifre da África: Tem ideia do quanto isso significa para os satanistas? Assistam (The Arrivals parte 3 e 4. Arquitetura e energia) http://www.youtube.com/watc... e entenda do que é feito esse Império. O Império busca dominar todos os pontos estratégicos do Planeta, isso inclui desde bases de lançamentos de misseis e postos de petróleos até locais energeticamente estratégicos para rituais maçônicos como por exemplo o Iraque a antiga região da Babilônia, cidade de Ninrode da torre de babel, de Nabucodonosor, uma região estratégica para rituais e oferendas ao anticristo.

O Chifre da África
É uma das regiões mais flagelada do mundo inteiro e foi preparada pelo império para ser assim. Quando há sofrimento e morte durante muito tempo num determinado lugar um portal do inferno é aberto. O império recebe todo tipo de informação tecnológica em troca de rituais maçônicos que envolve adoração ao bode e sacrifícios humano.

Todos sabem que são gastos trilhões em crédito para tentar "salvar bancos" e criar armas, enquanto a Somália, Etiópia, Eritreia e Djibouti padecem em flagelo. O império covarde oferece sofrimento, morte, idolatria, guerras ao devorador.



Infelizmente muitos jovens soldados fazem parte dessa indústria guerrorista por uma péssima influência e por falta de conhecimento.

Tal como video game o Reaper é o mais recente “caçador-matador” do Pentágono, veículo aéreo não tripulado (drone) que é equipado com quinze vezes o poder de fogo e viaja em menos de três vezes a velocidade do seu antecessor ‘Predator’, usado com efeito devastador no Paquistão e na Somália. Últimos rebeldes somalis em outubro afirmaram terem derrubado um avião estadunidense e residentes locais rotineiramente relatam aviões estadunidenses suspeitos sobrevoando a cidade. Acredita-se que os ‘zangões’ são lançados de navios de guerra no Oceano Índico”.

Outros locais onde o exército americano está lutando contra grupos insurgentes – Filipinas, Somália e Iêmen – O Pentágono está frequentemente enfrentando lutadores financiados, armados e treinados pelo seu próprio governo no Paquistão a partir de 1978-1992 sob a Operação Ciclone, o maior -sempre de empresas secretas da CIA.

O chefe do AFRICOM, o general William Ward, disse que a Somália era “um foco central militar dos EUA no continente”.
Somália e Iêmen se estendem além do outro em cada extremidade do Golfo de Aden, onde o Mar Vermelho satisfaz o Mar Arábico e no Mediterrâneo está conectado com o Oceano Índico. Um arco que os efeitos da conjugação de três dos cinco continentes do mundo o mais importante. Território demasiado importante para os Estados Unidos, cujo chefe de Estado no mês passado proclamou-se comandante-em-chefe da única superpotência militar do mundo, e que durante a última década declarou expedicões globais da OTAN para deixa-lá ‘intocável’.
Não se trata de estadunideses fazendo isso contra as pessoas se trata de demônios operando através de formas físicas, e isso ocorre porque a política mundial é dominada por satanistas.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Assassinato do presidente da Polônia. 10/abril/2010


SMOLENSK, Rússia - O presidente da Polônia, Lech Kaczynski, e outras 96 pessoas, incluindo o presidente do Banco Central, Slawomir Skrzypek, e militares de alta patente, entre eles o chefe das Forças Armadas, Franciszek Gagor, e o vice-ministro de Relações Exteriores, Andrzej Kremer, entre outras autoridades. O Ex-prefeito de Varsóvia, Lech Kaczynski, que tinha 60 anos, eleito presidente da Polônia em 2005. A primeira-dama, Maria, e integrantes da cúpula do governo, morreram no dia 10/04/2010 numa queda de avião.

Sabotagem:
Radar desligado antes da visita

Um artigo da infowars informou que o radar no aeroporto militar onde o avião presidencial pousaria foi desabilitado após um encontro do primeiro ministro polonês Tusk e Putin uma semana antes da tragédia, em uma importante reunião na qual o presidente e políticos polacos não haviam sido convidados.
Interferências no rádio
Disseram ouvir uma quarta voz na cabine.
Neblina As luzes da pista onde o avião presidencial iria pousar foram apagadas e desviadas para confundir o piloto.


Evidencias
Após a queda, os corpos dos tripulantes do avião com o presidente da Polônia, não foram encontrados no local, foram removidos.
Os investigadores responsáveis levaram os corpos e pertences supostamente para moscou afim de dificultar uma investigação verdadeira.

O dia do acidente aéreo foi o 70º aniversário do primeiro massacre de Katyn no qual morreram 22 mil oficiais e intelectuais pela lei do império ONU, EE.UU, UK,IDF.


Vídeo onde mostra militares atirando em sobreviventes do acidente VÍDEO
Vídeo autêntico de quatro sobreviventes sendo caçados baleados e assassinados pelos imperialistas.


Motivos que levaram ao Golpe de Estado na Polônia
A Polônia recusou às políticas de vacinação em massa impostas pela OMS contra o HN1N1

A Polônia havia recusado a extensão de crédito no FMI. Doze dias antes do acidente, durante uma visita à Varsóvia o ex-diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, ex banco central da polônia emitiu uma declaração afirmando que o país já não precisava de ajuda do FMI



A Polônia já havia informado que vetaria os planos da União Europeia contra mudanças clímáticas.
Os planos da União Europeia de frear o desenvolvimento dos países que se industrializaram a poucas décadas.

A Polônia não estava disposta a ingressar na zona do Euro.
A Polônia era contra a moeda única e não queria mais crédito no FMI.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

OTAN atentado em Madri 11/março/2004

Novecentos e onze dias depois do mega ritual oferecido pelos illuminati no 11 de Setembro de 2001, 10 Bombas explodiram nos trens de Madri. A OTAN praticou exercícios Anti terrorismo na Europa durante os dias 4 e 10 de Março de 2004, um soldado morreu em treinamento, fato inédito para a corporação. O corpo do soldado foi cremado rapidamente. No dia seguinte em que a OTAN finalizou seu "treinamento" 10 bombas explodiram em Madri. Peritos em bombas disseram que as explosões foram iguais aos explosivos do tipo militar. Os vagões que explodiram e os que foram atingidos pelos destroços da bomba foram destruídos sem nenhum julgamento. Destruíram as provas mais importantes do crime. Teriam medo que identificassem o tipo de explosivo?
O apartamento em Leganés no município de Madri.
No mês de abril 2004, uma bomba explodiu no apartamento onde quatro suspeitos de terrorismo foram mortos. O ministro interino Ángel Acebes,afirmou que um dos mortos estava entre os procurados pela polícia em conexão com o 11 Março. A bomba explodiu quando a GEO (Grupo de Operações Especiais) acessava o andar em que os procurados estavam. Onze oficiais ficaram feridos e um policial 41 anos morreu. O explosivo identificado por peritos é do tipo militar, o mesmo que a OTAN utiliza em seus ataques. Com a morte dos terroristas desapareceu a chance de surgir alguma declaração inesperada que poderia abrir margem para outras investigações diferente da versão oficial.




Kabbalah seita satânica e judaica

A numerologia é uma das formas que os adoradores do diabo se comunicam. Eles acreditam que números possuem significados e nomes. Na crença desses cabalistas 1 e 0 significa alfa e omega e como Deus disse "Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.Apocalipse 22:13", 10 para eles é "deus". 11 é um passo além de "deus". Nisso eles fazem rituais no 9/11. Vai do 9 ao 11 sem passar pelo 10.

Vejam alguns exemplos:

9/11 - Ataques às torres gemeas

11/03/2004 - 911 dias depois do 9/11 O Atentado de Madrid

11/03/11 TSUNAMI NO JAPÃO

11/01/11 Começou as chuvas da tragédia no Rio de Janeiro

Os Illuminatis usam muito os números 9 e 11 em rituais junto de golpes de Estado.

O filme 2012 começa em 2009, no final do filme quando todos saem da Arca
aparece o seguinte: 27/01/0001 = 2+7= 9 e 9+1+1= 11

Dia 29 de maio Casamento Principe Willian e Kate 29: 2+9= 11

Data do casamento de lady Diana Spencer:29 de julho de 1981 - 2+9 = 11

Kate 29 anos = 11 Willian completou 29 anos dia 21/06/11
2+1+6+1+1= 11

Dia 29 O corpo do Papa João Paulo foi retirado do túmulo e colocado na Basílica Vaticana para para ser beatificado.

Dia 02/05/2011 – É anuciado a farsa da morte de Osama Bin Laden
2+5+2+1+1=11

Datas das posses de Reis da Casa de Windsor ou Casa Real Britanica:

1º Rei - Posse de Jorge V do Reino Unido - 6 de maio de 1910 = 1+9+1+0 = 11

2º Rei - Posse de Eduardo VIII do Reino Unido - Reinou até 11 de dezembro de 1936

3º Rei - Posse de Jorge VI do Reino Unido - Início do reinado - 11 de dezembro de 1936

Cartas e a Política, briga e acertos de bandidos eugenistas.

A corrupção filmada não é nem um por cento do que acontece nos bastidores da política.

Manipulação do Mercado..................................................................Corrupção 
                                                                                                                                                                   
  
                                          A Nova ordem Mundial



                                     Políticos Satanistas
Na Casa Branca, Clinton participou de inúmeras conferências relacionadas a saúde infantil. EUGENISTA!
Hillary Clinton declarou em publico, numa conferencia, ser admiradora de Margaret Sanger, e que estava deslumbrada com a fundadora da Federação de Planejamento Familiar.
Ela também disse que o trabalho de Sanger "ainda não está terminado".

O trabalho de Margaret Sanger, racista confessa, trata de eliminar da sociedade todos os pobres, sem direitos, fracos, deficientes físicos, negros e bebês em gestação, Sanger e agora Clinton quer excluir
e exterminar da raça humana o que esses reptilianos consideram indesejaveis.