terça-feira, 15 de novembro de 2011

Editoras gospel compradas por satanistas HarperCollins

Leia com atenção todas estas informações e as divulgue com prudência e temor. Infelizmente, o mundo está sendo preparado para o anticristo e a Bíblia Sagrada está sendo modificada pelo demônio político atual.


A Sociedade Bíblica do Brasil (SSB), junto com os satanistas "maçons." Da Sociedade Bíblia Unidas (SBU) estariam elaborando Bíblias com OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES de palavras em comparação ao texto recebido (Textus Receptus). Estas versões chegam para o mercado evangélico com mais de 1.800 palavras de sentido modificado e 438 omitidas do texto.

Editora Vida e Editora Thomas Nelson governadas pelo satanismo da HarperCollins.
A HarperCollins, editora estadunidense responsável pela publicação da Bíblia Satânica (associada a News Corp – a maior produtora mundial de pornografia e homossexualismo _ O Livro do Lesbianismo e da Sexualidade ), comprou a Editora Thomas Nelson (que publica muitas edições da Bíblia e muitos livros evangélicos). A HarperCollins já era dona da conhecida Editora Zondervan (Editora Vida) desde o ano de 1988.

A HarperCollins publica e vende, através de diferentes selos, é uma empresa capitalista e só visa lucros, ela pública livros sobre satanismo, tarô, misticismo e nova era. Entre os mais conhecidos estão a Bíblia Satânica, escrita por Anton Lavey e os livros de bruxaria pela satanista que assina como Starhawk.

O negócio não teve valores divulgados. Harper Collins, adquiriu uma empresa que tem em catálogo produtos “cristão” que estão entre os mais vendidos do mundo e oferece conteúdo em variadas plataformas, incluindo e-books, áudio, vídeo e aplicações digitais. O “império das trevas” publicando e editando produto cristão. Tomem muito cuidado para não se pegarem adorando um ídolo gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário