domingo, 13 de novembro de 2011

Influência e traição. Movimentos libertários e revoluções

A traição do Companheiro 2ºgrau maçonaria.
"O grau de Companheiro, na tradição satânica, é o chamado grau da traição. Foram três "companheiros" que assassinaram o mestre Hiram, o arquiteto do Templo de Salomão". Por isso que todos os movimentos libertários mencionados pelos defensores da maçonaria termina com traição, traição ou assassinato. Tiradentes traído por maçons, Simon Bolívar traído, Francisco de Miranda forçado pelos fariseus a abandonar as causas independentistas da Grã Colômbia. Juan Manuel Sucre perdeu a mão quase morreu, traído. E por de traz de todas essas traições estão os fundadores do modelo encarnado do capitalismo agiota, especulador, industrial, corrupto, financeiro, determinado a aniquilar a propriedade nacional, a submeter os povos e, a criar sindicatos; e que ao mesmo tempo, combatem o capitalismo em nome da socialização total. Pelos dois lados, os fariseus alcançam o mesmo fim.

Foi isso que aconteceu na Rússia, na revolução bolchevista, tomaram tudo e não indemnizaram ninguém. A prova é que por de traz de Trotski (Davidovitch Bronstein), está Jacob Schriff, banqueiro judeu. Trostky esteve dos dois lados, foi exilado nos EUA do então presidente Theodore Roosevelt Jr membro da loja maçônica de NY, e foi bolchevistas financiado pela família Rotchild ( antigos Bauer ), Rotschild em alemão significa "escudo vermelho" clara alusão ao exercito vermelho.

Depois de deixar o bolso das famílias Illuminati cheio de ouro, Trotsky foi traido e assassinado pela sociedade secreta. Já a família Rotschild possui hoje bancos em Frankfurt, Paris, Nápole, Londres e Viena. Por isso que são massa de manobra nas mãos de fariseus.


Na Revolução Francesa os judeus impuseram suas ideias de capital industrial, o livre comércio dos maçons está ligado a "revoluções judaicas" A revolução de 1848 que alavancou à melhoria autocrata dos judeus fazendo escorrer em cascata até Berlim e Viena. Maçons incitaram a plena soberania ecônomica dos judeus da Áustria e Alemanha; alguns até foram eleitos deputados. Essas revoluções resultaram em benefícios para eles até na Rússia e nos Estados do Papa. Todas essas coisas, essas guerras, foram feitas pela sociedade secreta dos fariseus. A maçonaria não lutou contra a autocracia, pelo contrario ela luta por aristocracia soberana de castas, são autocratas elitistas que estão prestes a ascender no topo da pirâmide um sistema de autocracia, o sistema da nova ordem mundial. A maçonaria é muito perigosa pois se trata de demônios agindo através de formas físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário