sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Liberdade Duradoura no nordeste da África. ritual e morte nas mãos do império



O Império expande a liberdade duradoura até o chamado "Chifre da Africa" (Operation Enduring Freedom - Horn of África, OEF-HOA). Chifre da África é o Nordeste africano, uma área de aproximadamente 2 milhões de Km² uma população de cerca de 90,2 milhões de pessoas (Etiópia: 75 mi, Somália: 10 mi, Eritreia: 4,5 mi, e Djibouti: 0,7 mi). Chamado de chifre da África: Tem ideia do quanto isso significa para os satanistas? Assistam (The Arrivals parte 3 e 4. Arquitetura e energia) http://www.youtube.com/watc... e entenda do que é feito esse Império. O Império busca dominar todos os pontos estratégicos do Planeta, isso inclui desde bases de lançamentos de misseis e postos de petróleos até locais energeticamente estratégicos para rituais maçônicos como por exemplo o Iraque a antiga região da Babilônia, cidade de Ninrode da torre de babel, de Nabucodonosor, uma região estratégica para rituais e oferendas ao anticristo.

O Chifre da África
É uma das regiões mais flagelada do mundo inteiro e foi preparada pelo império para ser assim. Quando há sofrimento e morte durante muito tempo num determinado lugar um portal do inferno é aberto. O império recebe todo tipo de informação tecnológica em troca de rituais maçônicos que envolve adoração ao bode e sacrifícios humano.

Todos sabem que são gastos trilhões em crédito para tentar "salvar bancos" e criar armas, enquanto a Somália, Etiópia, Eritreia e Djibouti padecem em flagelo. O império covarde oferece sofrimento, morte, idolatria, guerras ao devorador.



Infelizmente muitos jovens soldados fazem parte dessa indústria guerrorista por uma péssima influência e por falta de conhecimento.

Tal como video game o Reaper é o mais recente “caçador-matador” do Pentágono, veículo aéreo não tripulado (drone) que é equipado com quinze vezes o poder de fogo e viaja em menos de três vezes a velocidade do seu antecessor ‘Predator’, usado com efeito devastador no Paquistão e na Somália. Últimos rebeldes somalis em outubro afirmaram terem derrubado um avião estadunidense e residentes locais rotineiramente relatam aviões estadunidenses suspeitos sobrevoando a cidade. Acredita-se que os ‘zangões’ são lançados de navios de guerra no Oceano Índico”.

Outros locais onde o exército americano está lutando contra grupos insurgentes – Filipinas, Somália e Iêmen – O Pentágono está frequentemente enfrentando lutadores financiados, armados e treinados pelo seu próprio governo no Paquistão a partir de 1978-1992 sob a Operação Ciclone, o maior -sempre de empresas secretas da CIA.

O chefe do AFRICOM, o general William Ward, disse que a Somália era “um foco central militar dos EUA no continente”.
Somália e Iêmen se estendem além do outro em cada extremidade do Golfo de Aden, onde o Mar Vermelho satisfaz o Mar Arábico e no Mediterrâneo está conectado com o Oceano Índico. Um arco que os efeitos da conjugação de três dos cinco continentes do mundo o mais importante. Território demasiado importante para os Estados Unidos, cujo chefe de Estado no mês passado proclamou-se comandante-em-chefe da única superpotência militar do mundo, e que durante a última década declarou expedicões globais da OTAN para deixa-lá ‘intocável’.
Não se trata de estadunideses fazendo isso contra as pessoas se trata de demônios operando através de formas físicas, e isso ocorre porque a política mundial é dominada por satanistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário